Sebrae Previdência abre processo seletivo para contratar consultorias

O Sebrae Previdência abriu processo seletivo para contratação de consultorias. Uma delas será responsável pela elaboração de estudos prospectivos de sustentabilidade da dimensão institucional da entidade, já que o fundo de pensão está em processo de abertura de um novo plano, destinado aos familiares dos participantes. De acordo com comunicado da entidade, o estudo dará subsídios ao processo de tomada de decisão da organização, reduzindo o risco das incertezas e possibilitando maior crescimento institucional e de forma sustentável.

O fundo de pensão também fará uma seleção para a contratação de empresa especializada em gestão de processos e aperfeiçoamento de instrumentos de governança corporativa. O objetivo é adequar esses processos às recomendações de uma auditoria realizada na entidade e se enquadrar também no planejamento estratégico que terá início em janeiro de 2019.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso