Jackson Czarneski assume presidência da Fundiágua

Com a decisão da então presidente da Fundiágua, Solange Cordeiro Silva Rocha, que estava no cargo desde março de 2016, de aderir ao Programa de Desligamento Voluntário da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), solicitando também a exoneração do cargo na diretoria, assumiu o posto, após indicação da patrocinadora, Jackson Zeni Czarneski.

Após o processo de habilitação junto à Previc, Czarneski teve a sua posse homologada pelo Conselho Deliberativo da Fundiágua em 26 de outubro de 2018. O novo presidente do fundo de pensão ingressou em 2006 na patrocinadora, e em março de 2018 foi indicado por ela como titular do Conselho Deliberativo da Fundiágua. Ele também é, desde agosto de 2018, certificado pelo Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social - ICSS.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso