Conselho deliberativo da BRF Previdência reconduz diretoria executiva para novo mandato

O conselho deliberativo da BRF Previdência reconduziu no dia 31 de outubro para novo mandato a composição atual da diretoria executiva da entidade formada por Rosane von Mecheln, diretora superintendente; Mauro Bogoni, diretor administrativo e de seguridade, e Roberto Casagrande, diretor de investimentos. O mandato foi renovado de 1º de novembro de 2018 a 14 de abril de 2022.

Na mesma reunião também foi aprovado a ascensão dos conselheiros deliberativos suplentes, João Pereira Filho e Isaura Salete Redin Dal Bello, que passam a integrar, respectivamente, a condição de titulares, com os pedidos de renúncia apresentados por Gilberto Orsato e Fabrício Delgado. Os novos mandatos serão encerrados em 14 de abril de 2019, juntamente com os demais conselheiros.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso