Mainnav

Regius se estrutura para iniciar relacionamento com participantes via midias sociais

A Regius, fundo de pensão do Banco de Brasília, está em processo para iniciar o relacionamento e a comunicação entre EFPC e seus participantes por meio de mídias sociais como Facebook, Twitter e You Tube. “As mídias sociais são um mecanismo que exige certa estrutura, afinal não basta postar alguma coisa sem ter um acompanhamento, sem responder tempestivamente aos questionamentos dos participantes”, explica o diretor administrativo e de benefícios da Regius, Sandro Soares.

A fundação está no momento debatendo junto a uma consultoria de comunicação contratada qual o melhor formato necessário para que se possa iniciar a interação com os participantes por meio das mídias sociais. “Já estamos montando um mini estúdio para gravarmos vídeos para os participantes que serão colocados nessas mídias”, conta Soares. O dirigente explica que a ida às midias sociais se insere no âmbito do trabalho que vem sendo realizado de aumentar a transparência das contas da entidade e com isso dar maior tranquilidade aos seus segurados.