Mainnav

Plano familiar da Fundação CEEE tem novos instituidores

A Fundação CEEE, fundo de pensão dos funcionários de sete companhias energéticas do sul do país, comemora as adesões de dois novos instituidores ao seu Plano Família Previdência Associativo: a Associação Brasileira de Recursos Humanos do Estado do Rio Grande do Sul (ABRH-RS), com cerca de 1.300 associados entre pessoas físicas e jurídicas, e o Sindicato de Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (Ceape), com 200 filiados. 

Hoje composto por 11 organizações, o quadro de instituidores do produto deve ganhar reforços em breve, já que a Fundação mantém negociações avançadas com a Associação dos Jornais do Interior do Rio Grande do Sul (Adjori RS), que representa 200 publicações gaúchas, e o Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região (Sindha), com 500 associados.   

A entidade, que completa 40 anos nesta terça-feira (17/12), contabiliza um patrimônio líquido de R$ 7,1 bilhões e atende uma população de 16,2 mil participantes ativos e assistidos. Os ativos do plano familiar somam cerca de R$ 25 milhões.