Mainnav

Funpresp-Exe firma parcerias com Abipem, Aneprem e Ancep

A Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp-Exe), “com o intuito de expandir os relacionamentos institucionais”, firmou parcerias com a Abipem e a Aneprem, ambas representantes dos RPPS, além da Ancep, que reúne os contabilistas das entidades de previdência. O vínculo com as duas primeiras foi estabelecido neste ano, enquanto a parceria com a Ancep foi firmada no fim do ano passado.

“Essa aproximação com outras entidades permite o intercâmbio de conhecimento e inovação entre as instituições e o aprimoramento da gestão”, diz Ricardo Pena, presidente da Funpresp-Exe, em comunicado. “Estar atualizado sobre o que acontece em previdência, governança e investimentos é importante para conhecer as novidades do mercado e para a melhoria dos serviços ofertados”.

Além das novas associações, a Funpresp já é parceira da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), do Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência Social (Conaprev), do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), da Associação Brasileira de Planejadores Financeiros (Planejar) e do Sindicato Nacional das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Sindapp).