Mainnav

OABPrev SP elege membros dos conselhos Deliberativo e Fiscal

A OABPrev SP concluiu o processo eleitoral que definiu os representantes de participantes e assistidos que comporão seus Conselhos Deliberativo e Fiscal na próxima gestão, a se iniciar em dezembro de 2020. Foram eleitos para o Conselho Deliberativo, como titulares, Fábio Glinder de Oliveira, Ednise de Carvalho Rodrigues e Leandro Aguiar Piccino, e como suplentes Daniela Marchi Magalhães, Érika Cassinelli Palma e Victor Adolfo Postigo.
Já para o Conselho Fiscal foram eleitos como titulares Marco Antonio Goulart e Luiza Gomes Gouveia Miranda, e como suplentes Adriana de Carvalho Vieira e Fabiana Nunes. Os demais membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal serão indicados pelos instituidores (OAB-SP, CAASP e demais Secionais e Caixas de Assistência componentes do plano).
“O processo eleitoral demonstrou o fortalecimento da entidade, que hoje já tem mais de 50 mil participantes e se aproxima de 1 bilhão em recursos geridos. A posse dos novos conselheiros está prevista para a primeira semana de dezembro, para um mandato de três anos”, afirmou Jarbas de Biagi, presidente do Conselho Deliberativo e da Comissão Eleitoral da OABPrev SP.