Mainnav

Solange Srour muda para Credit Suisse e ARX promove Elisa Machado

Solange Srour1A economista Solange Srour deixou a Arx Investimentos e assumiu o cargo de economista-chefe do Credit Suisse no Brasil. Para seu lugar, na ARX, foi indicada Elisa Machado, que está na casa desde 2019.
Solange estava na Arx desde 2008 e antes disso atuou, sempre como economista, na BNY Mellon (de 2005 a 2008), Banco BBM (de 2004 a 2005), Nobel Asset Management (de 2002 a 2004) e Mellon Brascan (de 2001 a 2002). É formada em economia e com mestrado pela PUC-Rio, tendo lecionado no Departamento de Economia da mesma faculdade.
No Credit Suisse, onde se reportará a José Olympio Pereira (CEO do Credit Suisse no Brasil) e a James Sweeney (economista-chefe e CIO Américas), atuará com as equipes de Investment Bank e Wealth Management.
Para seu lugar, na ARX, foi indicada Elisa Machado. A nova economista-chefe da ARX ingressou na asset em 2019, tendo trabalhado anteriormente como economista na Aria Capital (de 2015 a 2019), Ático Asset Management (de 2009 a 2011), Icatu Hartford Asset Management (de 2008 a 2009), além de Opus Gestão, Funcex e Bank of America. Elisa é graduada em Economia pela Universidade Federal Fluminense.

Boas vindas - Segundo o presidente do Conselho do Credit Suisse no Brasil, Ilan Goldfarb, "Solange é uma excelente economista, sempre muito equilibrada e criteriosa, e chega para apoiar nossas equipes e nossos clientes a navegar neste novo cenário de investimentos". O CEO do Credit Suisse no Brasil, José Olympio Pereira, afirma que “sua experiência como economista-chefe em bancos, e em gestoras de fundos, a qualifica com as competências e a independência necessárias para liderar a nossa área de análise econômica".