JMalucelli Investimentos prevê maiores retornos para ações de menor liquidez

As ações de menor liquidez, que estavam fora do radar dos investidores até a eleição do presidente eleito Jair Bolsonaro, são as que devem ganhar mais tração no próximo período. A avaliação é do diretor de gestão da JMalucelli Investimentos, Giuliano Dedini, que considera que os papéis de menor liquidez ainda possuem um bom espaço para correções de preço.

Na avaliação do diretor da gestora, as ações de maior liquidez já apresentaram altas consistentes tanto de negociações quanto de preços nas semanas antecedentes às eleições. "Como diz o mote de mercado, são ações que sobem no boato e realizam no fato", comenta.

O especialista não quis especificar quais as ações de menor liquidez tem maior perspectiva de valorização daqui para a frente.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso