Ações da Avon disparam mais de 10% em NY após confirmação de "discussões avançadas" com Natura

A cotação das ações da Avon chegou a subir mais de 10%, na primeira etapa do pregão na bolsa de Nova York, com a confirmação de que as discussões para aquisição pela Natura estão "avançadas". Ambas as companhias publicaram documentos confirmando a negociação, após questionamentos das autoridades regulatórias sobre reportagem do Financial Times que antecipou o fato.
Em comunicado ao mercado, a Natura também confirmou que a aquisição da Avon deverá envolver uma operação de "troca de ações (all-share merger), que resultaria na combinação de seus negócios, operações e das bases acionárias". "As partes estão atualmente negociando os termos e condições contratuais finais da transação", acrescentou o documento da empresa brasileira.

Na B3, as ações da Natura também têm forte valorização, subindo mais de 5%, às 15h, e registrando o terceiro maior volume negociado na bolsa de valores brasileira.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso