RB Capital e Kallas Asset investem em projetos residenciais

A RB Capital e a Kallas Asset Management, braço financeiro da Kallas Construtora, fecharam parceria numa SPE (Sociedade de Propósito Específico) de R$ 142 milhões, com aporte de 50% de cada empresa, para a construção de dois novos empreendimentos residenciais na cidade de São Paulo.

Os empreendimentos, com Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 200 milhões, terão foco no mercado de médio e alto padrão. O primeiro empreendimento, no bairro de Perdizes, contará com 66 apartamentos de 3 suítes e 112 m² de área útil. O segundo, na região de Vila Madalena, terá unidades com 4 dormitórios e área útil de 160 m² a 280 m².

Para Regis Dall Agnese, sócio-diretor da RB Capital, projetos imobiliários residenciais não são novidade para a gestora. "Já fizemos isso em mais 150 empreendimentos e esses dois projetos agregam qualidade de ativos e localização privilegiada", diz.

Segundo Kaique Grossmann, portfolio manager da Kallas Asset Management, os projetos devem retornar até 20% ao ano de TIR (Taxa Interna de Retorno).


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso