Mainnav

RB Capital e Kallas Asset investem em projetos residenciais

A RB Capital e a Kallas Asset Management, bra√ßo financeiro da Kallas Construtora, fecharam parceria numa SPE (Sociedade de Prop√≥sito Espec√≠fico) de R$ 142 milh√Ķes, com aporte de 50% de cada empresa, para a constru√ß√£o de dois novos empreendimentos residenciais na cidade de S√£o Paulo.

Os empreendimentos, com Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 200 milh√Ķes, ter√£o foco no mercado de m√©dio e alto padr√£o. O primeiro empreendimento, no bairro de Perdizes, contar√° com 66 apartamentos de 3 su√≠tes e 112 m¬≤ de √°rea √ļtil. O segundo, na regi√£o de Vila Madalena, ter√° unidades com 4 dormit√≥rios e √°rea √ļtil de 160 m¬≤ a 280 m¬≤.

Para Regis Dall Agnese, sócio-diretor da RB Capital, projetos imobiliários residenciais não são novidade para a gestora. "Já fizemos isso em mais 150 empreendimentos e esses dois projetos agregam qualidade de ativos e localização privilegiada", diz.

Segundo Kaique Grossmann, portfolio manager da Kallas Asset Management, os projetos devem retornar até 20% ao ano de TIR (Taxa Interna de Retorno).