Cai vacância em condomínios logísticos do Nordeste

Pesquisa da Colliers International Brasil indica que as taxas de vacância nos condomínios logísticos de alto padrão seguem em queda, alcançando 12% nos estados da região Nordeste durante o segundo trimestre de 2019. Segundo a pesquisa, a taxa de vacância nos condomínios logísticos de alto padrão da Bahia é de 13%, em Pernambuco é de 11%, no Ceará é de 10% e na Paraíba é de 0%.

A absorção bruta (quantidade de m² locados) também segue a tendência de crescimento. O total no primeiro semestre foi de 117 mil m². O destaque fica para os estados de Pernambuco (58 mil m²), Ceará (49 mil ²), Sergipe (7 mil m²) e Bahia (3 mil m²). Além de empresas de transporte e logística, os segmentos de varejo e produtos de higiene e limpeza estão entre os principais ocupantes de condomínios logísticos na região Nordeste.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso