Mainnav

Pedro Barbirato Rosa é o novo CEO da Eleven

Pedro Barbirato Rosa é o novo CEO da Eleven Financial Research, empresa de análises financeiras comprada pelo Banco Modal há um ano. Ele deixa a posição de diretor de produtos do Modal, instituição na qual trabalha há quase 11 anos, para dedicar-se exclusivamente à Eleven.
Ele assume no lugar de Maria Teresa Meyer, que estava no cargo desde meados do ano passado, e que a partir de agora passa a responder pelo operacional da casa de research, no cargo de COO. Junto com Adeodatto Netto, que desde a aquisição pelo Modal assumiu uma diretoria executiva no banco – passando a responder pelas operações de B2B, Meyer é uma das fundadoras da Eleven, onde passou pelas áreas de marketing, diretora geral, diretora de compliance e agora COO.
Rosa é formado em engenharia de produção, mecatrônica e robótica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, do Rio de Janeiro. No Modal ele ocupou anteriormente as posições de head de produtos, trader de derivativos e analista de risco. Antes disso, no BNY Mellon, exerceu por quase dois anos a posição de analista de preços.