Fórum Gestão Ativa de Renda Fixa  

Informações

Os mercados cada vez mais voláteis mostraram aos institucionais a importância de manter uma gestão ativa nas carteiras de renda fixa, principalmente quando essas carteiras devem ser marcadas a mercado. Atualmente, gestores de fundos de pensão e RPPS estão buscando atrelar a rentabilidade dos planos a índices compostos por papéis de duração mais curta ou atrelados à inflação, mas sempre fazendo uma gestão ativa para saber a melhor hora de mudar de posições.

Para debater esse tema a revista Investidor Institucional promove no dia 12 de Maio, em São Paulo, o 1º Fórum de Gestão Ativa de Renda Fixa, destinado a debater as melhores estratégias para rentabilizar as carteiras de renda fixa dos institucionais. O fórum irá abordar o impacto dos juros altos nas carteiras de renda fixa, as diferentes oportunidades para carteiras marcadas na curva e a mercado, a importância da análise de risco nas carteiras, a escolha de índices, a família IMA, os novos ETFs de renda fixa, como migrar índices de risco para a renda fixa etc.

Data e Local

  • Data: 12 de maio
  • Horário: 8h30 às 13h
  • Local: Quality Moema - Avenida Rouxinol, 57 - Moema, São Paulo
  • Almoço: Café Journal - Alameda dos Anapurus 1,121 - Moema 

    

 

Patrocinadores:

Logotipo_Riviera em alta.jpg

Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso