Denise Pavarina deixa Bradesco depois de 33 anos

Denise Pavarina não responde mais pela diretoria de relações com investidores do Bradesco. A executiva, que em janeiro de 2012 se tornou a primeira mulher a ganhar espaço na diretoria executiva do grupo, deixou o posto por razões pessoais, segundo comunicado oficial. Suas funções serão exercidas de forma cumulativa pelo vice-presidente André Rodrigues Cano. 

Economista graduada pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Denise, que também ocupava o cargo de diretora executiva gerente, ingressou no Bradesco em 1985 e trabalhou durante anos a fio sob a supervisão de Roger Agnelli (1959-2016). Em 2009, ela assumiu o comando da Bradesco Asset Management (Bram) e três anos depois foi eleita presidente da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), posto que ocupou por dois mandatos consecutivos até 2016.

 


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso