Jorge Nasser assume presidência da FenaPrevi

O diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência e da Bradesco Capitalização, Jorge Pohlmann Nasser, assumiu a presidência da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi) para o triênio 2019-2022. Nasser ocupa o cargo no lugar de Edson Franco, que é CEO da Zurich do Brasil e ficou à frente da federação por três anos. Nasser foi nomeado diretor-presidente dos braços de previdência e capitalização do Bradesco em março do ano passado. Anteriormente, ocupava a diretoria geral das empresas.

Também foram nomeados Antonio Trindade para a presidência da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg); João Alceu de Amoroso Lima para a Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), e Marcos Coltri foi reconduzido ao cargo para mais um mandato à frente da Federação Nacional de Capitalização (FenaCap).


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso