Jarbas de Biagi junta-se ao escritório Santos Bevilaqua

Jarbas Antonio de Biagi, ex-presidente da Banesprev, junta-se à equipe do Santos Bevilaqua Advogados para atuar nas áreas de previdência complementar e saúde suplementar. Com uma equipe de cerca de 70 profissionais de direito, o escritório atua nos segmentos de seguros, resseguros, previdência complementar, saúde suplementar, mercado de capitais, trabalhista, cível e comercial.

Atual presidente do Conselho Deliberativo da OAB PREV/SP e da diretoria executiva do Sindapp, Biagi ocupou a presidência do Banesprev durante os últimos 22 anos, afastando-se no início deste ano quando se aposentou pelo Santander. Foi substituído por Valdemir Moreira de Lima, que ocupava o cargo de diretor de Seguridade.

Formado em direito pela PUC-SP, Biagi é também professor de direito previdenciário na Unip, além de autor de diversos artigos acadêmicos. Participou, por diversos mandatos, do Conselho de Gestão de Previdência Complementar e da Câmara de Recursos da Previdência Complementar.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso