Executiva do Ontario Teachers' será CEO do fundo de pensão das Nações Unidas

Rosemarie McClean, diretora operacional de operações corporativas do Fundo de Pensão dos Professores de Ontário (Ontario Teachers'), deixará a organização ao final de 2019 para assumir o cargo de CEO do Fundo de Pensões das Nações Unidas. A executiva, que está no Ontario Teachers' desde 1986, assumirá o novo cargo em 1º de janeiro de 2020.

"Tive uma sorte muito grande de passar a maior parte da minha carreira em uma empresa tão prestigiada quanto a Ontario Teachers'”, disse McClean. Para o presidente e CEO do Fundo, Ron Mock, "a experiência e dedicação Rosemarie influenciaram positivamente todas as partes da organização nos últimos 33 anos".

O Ontario Teachers' é o maior fundo de pensão de uma única profissão do Canadá, com ativos líquidos de 201,4 bilhões de dólares canadenses (cerca de R$ 660 bilhões) em 30 de junho de 2019. O plano de Benefícios Definidos (BD) da fundação tem 327.000 participantes, incluindo professores em atividade e aposentados da província de Ontário.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso