Previbayer tem nova superintendente

Patricia Ferradans é a nova superintendente da Previbayer, o fundo de pensão dos funcionários da Bayer, no lugar de Lucas Nóbrega que deixou a instituição. Patrícia mantém, paralelamente, o cargo de gerente administrativa da Prevmon, o fundo da Monsanto. As duas patrocinadoras se fundiram internacionalmente em 2016, e localmente o fundo de pensão da alemã Bayer vai encaminhar à Previc solicitação para incorporar o fundo da norteamericana Monsanto. A expectativa é que o fundo da Monsanto seja encerrado no ano que vem.

Administradora de empresas formada pelo Mackenzie, Patrícia atua no sistema de fundos de pensão há 25 anos. Começou sua carreira na consultoria Mercer, em 1995, onde atuou por mais de cinco anos no atendimento a fundações de empresas multinacionais. Trocou a Mercer pela Sistel no ano em 2000, onde ficou outros cinco anos cuidando da gerência de benefícios, e foi para a Visão Prev em 2005, onde atuou por 8 anos na diretoria de seguridade. Foi para a Prevmon em março de 2013.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso