Mainnav

Infinity Asset contrata trio de executivos

Há novidades em dose reforçada na Infinity Asset Management. De uma só tacada, a gestora paulista contratou três executivos: André Pimentel, para o cargo de CIO, Otávio Aidar, no posto de estrategista-chefe e gestor dos fundos, e Camilo Cavalcanti Júnior, que assumiu a superintendência de investimentos e a gestão de fundos de renda fixa e multimercados. 

Graduado em administração de empresas pela Universidade Estácio de Sá, com MBA na mesma área pelo Ibmec, Pimentel acumula uma experiência de 17 anos no mercado, tendo atuado como trader, gestor de fundos e diretor de investimentos. Iniciou a sua trajetória na Caixa Econômica e depois militou na operação local da Mirae Asset Global Investments, onde idealizou o primeiro ETF de renda fixa do país, lançado em setembro de 2018. 

Também com passagem pela Mirae, na primeira metade da década, Aidar formou-se em economia pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP) e obteve o grau de mestre na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Trabalhou ainda na Votorantim Asset Management e no Votorantim Private Bank. 

Já Cavalcanti Júnior construiu a sua carreira na Caixa Econômica, onde ingressou há 16 anos. Versátil, atuou como controller, trader e gestor de renda fixa, multimercados e renda variável. Matemático formado pela Universidade de São Paulo, Cavalcanti tem MBAs em derivativos, pela Universidade do Instituto Educacional BM&FBovespa, e em finanças quantitativas, pela Fundação Getúlio Vargas.