Mainnav

Mário Cavalieri integra wealth management do BTG Pactual

Mário Cavalieri assumiu o cargo de diretor executivo de wealth management do BTG Pactual, passando a integrar a equipe comandada pelo head Rogério Pessoa. Com 13 anos de atuação no mercado financeiro, Cavalieri tem se dedicado nos últimos anos a projetos disruptivos, como a plataforma BBNK que abre à empresas não financeiras o acesso ao mercado de sérviços bancários, da qual continua a participar como investidor, e Club Brazil, um network de single family offices.
Anteriormente ele participou da Bozano Investimentos, à época uma gestora comandada pelo hoje ministro da Economia Paulo Guedes, e da Mercatto Capital, sempre atuando na área de relacionamento com os mercados das family offices. É formado em Relações Internacionais pela La Salle, com pós-graduado em Finanças Corporativas pela Ohio University.
Na versão anterior desta nota Cavalieri era citado como se estivesse asumindo o comando da área, mas isso não é correto, uma vez que a área permanece sob a responsabilidade do head Rogério Pessoa.