Mainnav

Fundação CEEE busca novos patrocinadores e instituidores

A Fundação CEEE, no planejamento para os próximos 5 anos, elegeu a busca de novas patrocinadoras e de novos instituidores como a principal estratégia para sustentar o seu futuro crescimento. Segundo o presidente da fundação, Rodrigo Sisnandes Pereira, a reunião que traçou o planejamento estratégico da fundação contou com a participação de gerentes e técnicos de diferentes áreas, diretores e conselheiros.

Atualmente, a Fundação CEEE é composta por 12 planos e não planeja abrir novos planos. Pereira diz que a ideia é agregar novas patrocinadoras aos planos existentes, como o Plano Família, que será um dos principais focos da fundação nos próximos anos.

O Plano Família da Fundação CEEE contava, na data de 18 de outubro, com aproximadamente R$ 10 milhões em patrimônio e1.336 participantes, com uma média de 100 novos participantes por mês. A expectativa de Pereira é superar os 1.500 participantes até o final do ano. A fundação planeja diversas ações na área de marketing para incentivar a adesão ao Plano Família, incluindo melhorias no site, desenvolvimento de aplicativo para smartphones e palestras para divulgar o plano.