Previ aliena participação de 6,34% na CPFL Energias Renováveis

A Previ alienou, em 26 de novembro de 2018, a totalidade de sua participação acionária de 6,34% na CPFL Energias Renováveis, através do leilão da Oferta Pública de Aquisição (OPA) promovido pela State Grid Brazil Power Participações, realizado no sistema de negociações da B3.

“Assim sendo, com a venda de 31.960.220 ações ordinárias, a Previ, que anteriormente possuía 6,34% do capital votante da Companhia, passa a não possuir qualquer participação acionária na CPFL Renováveis”, diz o comunicado ao mercado da empresa enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) na terça-feira, 4 de dezembro. Ainda de acordo com o comunicado, a Previ informou que a redução na participação não está vinculada a nenhum objetivo específico.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso