Postalis prevê encerrar 2018 com retorno acima da meta atuarial

A rentabilidade acumulada pelos investimentos do plano PostalPrev do Postalis até o mês de outubro de 2018 foi de 9,17% a.a. frente a meta acumulada de 7,83% a.a. Estudos da Aditus citados pela entidade de previdência demonstram que o PostalPrev, até outubro, apresentou resultado 2,12% acima da mediana dos planos da mesma modalidade, de Contribuição Variável (CV), que foi de 7,05% a.a.

De acordo com o fundo de pensão dos Correios, o bom desempenho se deve, principalmente, aos títulos públicos (que representam 72,22% da carteira de investimentos) e às aplicações em renda variável (10,97% da carteira). “Estimativas da área de investimentos do Instituto indicam uma boa possibilidade de o plano fechar 2018 com rentabilidade acima da meta”, diz o Postalis, em comunicado.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso