Funcesp lança plano familiar em parceria com Abrapp

A Fundação Cesp (Funcesp) lançou, no final do ano passado, um plano para familiares de participantes. Conforme adiantado na edição de dezembro/janeiro da Revista Investidor Institucional, o plano foi criado em parceria com a Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp). Denominado Mais Futuro, o plano será oferecido para familiares de até 4º grau e parentesco com os participantes da entidade.

Com o lançamento do plano, a Funcesp se tornou a primeira entidade fechada de previdência complementar a ter a Abrapp como instituidora de um plan. A associação trabalhou, ao longo do ano passado, para colocar em prática esse modelo que, inicialmente selecionaria uma única entidade para fazer a gestão de um plano para familiares dos associados. Agora, a Abrapp vai emprestar o emblema para criar um plano instituído setorial. Assim, cada associada que desejar poderá criar o seu plano instituído familiar em parceria com a associação.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso