Leila Casagrande assume diretoria de administração da Preves

Leila Casagrande assumiu a diretoria de administração da Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espírito Santo (Preves). Formada em Direito, Leila também é especialista na área de Controles da Administração Pública. No Governo do Estado, assumiu cargos na Secretaria de Administração como subsecretária de Administração Geral, Gerente de Controle Interno e Análise de Custos, Gerente de Administração Geral e chefe de Grupo Administrativo.

O cargo de Diretor de Administração é determinado por eleição. O Conselho Deliberativo da Preves realiza processo eletivo em que concorrem pessoas indicadas pelos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de Ministério Público, Tribunal de Contas e Defensoria Pública.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso