Previc aprova adesão do município de Jales a plano da SP-Prevcom

A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) aprovou a adesão do município paulista de Jales ao plano da Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (SP-Prevcom). Com a aprovação, publicada no Diário oficial da União desta terça-feira, 29 de janeiro, os servidores jalesenses poderão aderir ao plano de benefício Prevcom Multi.

Segundo comunicado da fundação, Jales é o quarto ente federativo a ter seu sistema de previdência complementar gerenciado pela Prevcom. Além do municípios de Jales, Birigui e Santa Fé do Sul, o estado de Rondônia também tem sua previdência complementar gerenciada pela entidade, por meio do plano Prevcom RO, direcionado exclusivamente aos servidores rondonienses.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso