Anapar prevê ações na justiça contrárias à Resolução 25 da CGPAR

A Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão (Anapar) prepara um seminário para o dia 22 de fevereiro em que vai ser debatida a Resolução número 25 da Comissão Interministerial de Governança e de Administração de Participações Societárias da União (CGPar), que determina que os fundos de pensão patrocinados por empresas estatais federais deverão fechar seus planos de benefícios definido (BD).

“A previdência complementar no atual cenário político e os impactos da CGPAR 25 nos fundos de pensão serão alguns dos temas tratados no evento. Outro objetivo importante do seminário é a avaliação das possibilidades de ingresso com ações na justiça para barrar mais este ataque”, informa a associação, em nota. “O evento tem por objetivo definir estratégias e formas de enfrentamento” à Resolução, informa a associação, em nota, na qual diz ainda que “outro objetivo importante do seminário é a avaliação das possibilidades de ingresso com ações na justiça para barrar mais este ataque”.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso