Previc aprova estatuto da Fusan para lançamento de plano família

As alterações propostas pela Fundação Sanepar (Fusan) para seu estatuto foram aprovadas pela Previc e publicadas no Diário Oficial da União de ontem, dia 4, segundo informações divulgadas pela entidade. Com isso, a Fusan poderá lançar oficialmente o novo plano de benefícios voltado aos familiares dos participantes. De acordo com comunicado, poderão aderir ao plano os empregados da Sanepar, assistidos do FusanPrev, seus cônjuges ou companheiros e familiares até terceiro grau e familiares dos cônjuges.
A Fusan está em fase final de elaboração do novo plano e uma das alternativas consideradas é a utilização da estrutura do Fundo Setorial Abrapp, como instituidor do plano.O público potencial total para o novo plano é de 60 mil pessoas e a meta é alcançar a adesão de 15 mil novos participantes em três anos.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso