Chuvas no RJ alteram atendimento de fundações na cidade

O atendimento presencial e telefônico de algumas das fundações com sede no Rio de Janeiro tiveram que ser cancelados ou adaptados por causa da dificuldade de os funcionários se locomoverem pela cidade em função das fortes chuvas que caem desde ontem.
A Petros suspenseu o atendimento presencial no Posto do Rio de Janeiro e encerrará o atendimento telefônico mais cedo, às 17h, "para garantir a segurança de nossos colaboradores", segundo comunicado.
A Previ informou, mais cedo, que está monitorando as condições e manterá os associados informados ao longo do dia sobre funcionamento. A Central de Atendimento está operando, mas com capacidade reduzida.
O expediente foi liberado na Real Grandeza para quem não pode ir trabalhar e o atendimento está reduzido. Na Valia, o Disque Valia não está disponível hoje.​
A Fapes também informou que os atendimentos presenciais e telefônicos estão temporariamente comprometidos e orienta os participantes a procurar os canais digitais.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso