Previc aprova adesão de Ribeirão Preto à Prevcom

A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) aprovou nesta terça-feira, 9 de abril, o convênio de adesão da prefeitura de Ribeirão Preto ao plano multipatrocinado da Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (Prevcom).

O regime de previdência complementar de Ribeirão Preto foi aprovado pela Câmara Municipal da cidade em 14 de fevereiro. Com a aprovação da adesão pela Previc as novas contratações feitas pela prefeitura, cujos salários superem o teto do INSS, passam a contar com a previdência complementar.

Ribeirão Preto é a quarta cidade paulista a aderir ao plano multipatrocinado da Prevcom. As prefeituras de Birigui, Jales e Santa Fé do Sul também já tiveram seus convênios com a Fundação aprovados pela Previc.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso