Fábio Coelho deixa a Previc

Chegou ao fim nesta segunda-feira (19/08) o interinato de Fábio Henrique de Sousa Coelho à frente da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), que se estendeu por dois anos e cinco meses. Atendendo a pedido de Coelho, o secretário especial da Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues Júnior, dispensou o servidor de suas funções no órgão encarregado da fiscalização e normatização do sistema fechado de previdência complementar.

Conforme a Investidor Institucional informou no último dia 13, a Previc será comandada por Lúcio Capelletto, atual coordenador-geral de inteligência e gestão de riscos da autarquia federal. A nomeação só aguarda a chancela da Casa Civil da Presidência da República para ser publicada no Diário Oficial da União.

 

 

 

 

nesta seguna-feira (19/08), de acordo


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso