Funcesp cria cargo de gerente comercial e contrata executivo

Disposta a atrair novos patrocinadores e a reforçar as operações com os atuais mantenedores de seus planos previdenciários e de saúde, a Funcesp incluiu em sua estrutura organizacional a posição de gerente executivo comercial e contratou para o cargo Lucas Schmidt. Com 13 anos de experiência em previdência complementar fechada, Schmidt atuou como consultor de investimentos e comercial institucional na Mercer e foi representante dos participantes no conselho deliberativo da MercerPrev. O gerente se reportará à diretora de previdência da Funcesp, Luciana Dalcanale.

“Recentemente, expandimos a nossa atuação na Enel, conquistando a administração do plano de saúde de 22 mil vidas, e incluímos no nosso portfólio o plano de saúde da Sabesp, com 44 mil vidas, e também um plano previdenciário CD da mesma entidade. Estes foram movimentos importantes, alinhados à nossa diretriz de buscar sustentabilidade”, comenta Luciana. “A criação da posição de gerente comercial nos permite estar sempre atentos às novas oportunidades.”


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso