Previ divulga rentabilidade dos planos

A Previ divulgou a rentabilidade do seus planos de previdência em setembro. O Plano 1 (BD) alcançou rentabilidade de 0,67% no mês de setembro e 5,65% no acumulado de 2019, pouco menos de 1 ponto percentual abaixo da sua meta atuarial do período, de 6,45%. O destaque da carteira de investimentos do plano foi o segmento de Investimentos Estruturados, com rentabilidade de 4,03% no mês e de 29,85% no acumulado do ano. O Plano 1 permanece com superávit acumulado de R$ 4,23 bilhões.

Já o Previ Futuro (CD) apresentou rentabilidade de 1,76% em setembro e 14,97% no acumulado do ano, mais que o dobro da meta atuarial do período, também de 6,45%. O segmento que mais se destacou também foi o de Investimentos Estruturados, com uma rentabilidade de 5,62% no mês e de 42,54% no acumulado do ano.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso