Planos da Metrus superam a meta no acumulado do ano

A Fundação Metrus, do Metrô de São Paulo, fechou o terceiro trimestre do ano com resultados acumulados acima da meta atuarial. Os investimentos do Plano I tiveram rentabilidade de 8,06% no período de janeiro a setembro, quase dois pontos percentuais acima da meta atuarial de 6,64% (INPC + 5,25% a.a.) para o período. Já a rentabilidade dos investimentos do Plano II atingiu uma marca ainda maior, com retorno de 10,36% entre janeiro e setembro, superando em mais de 4 pontos percentuais a meta de 6,29% (INPC + 4,79% a.a.) para o período.

Embora todos os segmentos de investimento tenham contribuído positivamente para o resultado, o destaque foram os investimentos em ações e as aplicações no exterior, que registraram retornos maiores que as demais classes de investimento.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso