Mainnav

Prevcom seleciona membros para comitê de auditoria

A Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (Prevcom) abriu processo seletivo para escolha dos membros do Comitê de Auditoria (COAUD), órgão de assessoramento que terá a atribuição de analisar as demonstrações contábeis, o cumprimento de normas e dispositivos legais, avaliar a eficiência da auditoria independente e recomendar medidas de ajustes ou aprimoramento de políticas da entidade. 

O Comitê será formado por um coordenador, com mandato de três anos, e dois integrantes que exercerão esta função pelo período de dois anos. São exigidos curso superior e comprovada capacitação técnica nas áreas de contabilidade, economia, auditoria, investimentos e gestão de riscos e controles internos e experiência de cinco anos em cargos de direção no setor público ou privado do mercado financeiro e de capitais, previdência complementar e atuária. 

A aprovação dos integrantes do Comitê envolverá análise curricular e entrevista presencial em 13 de dezembro. A avaliação ocorrerá em conformidade com a Resolução CNPC nº 27, Instrução Previc nº 3 e o Regimento Interno da Prevcom.