Os investidos e desinvestidos pela Value Prev em 2019

A Value Prev, sucessora da HP Prev, passou a publicar no informativo “Value Prev com você”, voltado aos participantes e assistidos de seus planos, a relação de fundos investidos e desinvestidos pela entidade, antes divulgada apenas nos relatórios anuais da entidade. “A intenção é mostrar ao nosso público que estamos ativos na gestão, trocando fundos com performances insatisfatórias por outros que, acreditamos, trarão resultados mais consistentes”, explica o diretor de investimentos João Carlos Ferreira. 

O informativo de dezembro relaciona os veículos de investimento que entraram e saíram de cena na Value Prev em 2019. Seis produtos entraram: BB Multimercado Global Select Equity Investimento no Exterior, Itaú Private Ações Index Ibovespa FIC, Oceana Valor 30 Fundo de Investimento, SPX Nimitz Estruturado Fundo de Investimento, Sul América Endurance Fundo de Investimento Multimercado e Lacan Florestal III Feeder Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia. Os desinvestimentos atingiram Itaú Institucional Referenciado DI FI, Rio Bravo Columbia Threadneedle European Fundo e Velt Institucional FI em Cotas de FI de Ações.

 


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso