Mainnav

Viva de Previdência distribui produtos da Órama aos participantes

A Fundação Viva de Previdência passa a distribuir aos seus 50 mil participantes os produtos de investimento da Órama, incluindo produtos de renda fixa, tesouro direto, renda variável e fundos. Através de um white label fornecido pela Órama, com plataforma personalizada e seleção customizada de produtos, o sistema permite ao participante efetuar o cadastro diretamente pelo site da fundação.
Da abertura da conta ao resgate dos investimentos tudo é feito online. Além da isenção de taxas para abertura e manutenção de conta, o participante também é isento de taxas de custódia, de corretagem e de administração para investimentos em renda fixa. A Órama também arca com os custos da TED de retirada de recursos dos investimentos para a conta bancária.
“Acreditamos que além da previdência, as pessoas tenham outras necessidades. Com a nova parceria, seremos capazes de suprir integralmente as necessidades de investimentos dos nossos participantes”, Silas Devai. Ele relata que a possibilidade de oferecer opções de investimento a participantes que já se aposentaram também impulsionou a parceria. “Essas pessoas, naturalmente, não vão mais investir em previdência, mas não necessariamente vão gastar todo o dinheiro da aposentadoria. Nossa ideia foi permitir que esse público também conte com opções mais interessantes e muito mais adequadas ao que precisam, sem sair da Viva”, argumenta.