Mainnav

Funpresp-Jud busca administradora para carteira de R$ 300 milh√Ķes

Funpresp judA Funpresp-Jud abriu procedimento licitatório de seleção e contratação de uma instituição autorizada e registrada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para a prestação dos serviços de administração de carteira de valores mobiliários, títulos e direitos. O objetivo é a administração de maneira centralizada dos recursos da entidade.
Segundo a Funpresp-Jud, caber√° √† institui√ß√£o a administra√ß√£o dos valores mobili√°rios, t√≠tulos e direitos a ela destinada por meio da constitui√ß√£o de Fundos de Investimento Multimercado regidos pela Instru√ß√£o CVM n¬ļ 409/2004, abertos e exclusivos em nome da Funpresp-Jud.
O volume financeiro inicial estimado para a administra√ß√£o de maneira centralizada dos novos fundos de investimento exclusivos √© de R$ 300 milh√Ķes. Posteriormente, a Funpresp-Jud ir√° realizar processo de sele√ß√£o de gestores para o servi√ßo de gest√£o dos fundos que vierem a ser criados.
A sess√£o p√ļblica do preg√£o eletr√īnico ser√° realizada no dia 29 de outubro de 2020, em meio eletr√īnico, no Portal de Compras do Governo Federal.