Mainnav

Funpresp-Jud busca administradora para carteira de R$ 300 milhões

Funpresp judA Funpresp-Jud abriu procedimento licitatório de seleção e contratação de uma instituição autorizada e registrada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para a prestação dos serviços de administração de carteira de valores mobiliários, títulos e direitos. O objetivo é a administração de maneira centralizada dos recursos da entidade.
Segundo a Funpresp-Jud, caberá à instituição a administração dos valores mobiliários, títulos e direitos a ela destinada por meio da constituição de Fundos de Investimento Multimercado regidos pela Instrução CVM nº 409/2004, abertos e exclusivos em nome da Funpresp-Jud.
O volume financeiro inicial estimado para a administração de maneira centralizada dos novos fundos de investimento exclusivos é de R$ 300 milhões. Posteriormente, a Funpresp-Jud irá realizar processo de seleção de gestores para o serviço de gestão dos fundos que vierem a ser criados.
A sessão pública do pregão eletrônico será realizada no dia 29 de outubro de 2020, em meio eletrônico, no Portal de Compras do Governo Federal.