Mainnav

Vinicius Narcizo assume a diretoria de investimentos da Vexty

O economista Vinicius Romboli Narcizo é o novo diretor de investimentos da Vexty, sucessora da Odebrecht Previdência. Ele assume as funções que vinham sendo exercidas de forma cumulativa pelo diretor-presidente Mauro Mota Figueira, empossado há três meses, desde a saída de André Luis Suaide, em outubro. Suaide se associou ao ex-presidente da entidade, Sérgio Brinckmann, para criar a Inside Pensions, consultoria voltada à previdência complementar fechada.
Graduado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Narcizo tem MBA em gestão financeira pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Com quase 21 anos de trajetória no mercado, o executivo atuou no Banco Safra, na OHL Brasil e, até recentemente, na holding do grupo Odebrecht, no qual ingressou em abril de 2010.
Outra novidade na Vexty é a troca de endereço. Instalada há alguns anos no Odebrecht Building, no bairro paulistano do Butantã, a entidade prepara a sua mudança para um escritório na torre comercial no Parque da Cidade, na Chácara Santo Antônio, com área cerca de 40% menor do que a sede atual. "Como pretendemos manter de forma permanente pelo menos um terço da nossa equipe, formada por 31 profissionais, trabalhando a distância, podemos optar por um espaço menor", informa o diretor de seguridade e de comunicação e relacionamento Cristiano Verardo.