Mainnav

Ordem de pastores batistas adere ao plano da Sebrae Previdência

bibliaA Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) aprovou o convênio de adesão da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil (OPBB) como instituidora do Plano Valor Previdência. A chancela da autarquia para a adesão da entidade religiosa ao plano da Sebrae Previdência foi publicada na sexta-feira passada (19/02), no Diário Oficial da União.
A OPBB possui 13 mil pastores associados registrados, o que corresponde a um público-alvo estimado em 40 mil pessoas, levando em consideração seus familiares e dependentes financeiros. Com essa nova adesão, o Valor Previdência passa a contar com o Plano Família, FenaconPrev, Corecon DF e MS e OPBB-Prev.
Segundo o diretor de seguridade do Sebrae Previdência, Nilton Cesar, a expectativa é iniciar a comercialização do plano junto aos membros da entidade religiosa já no mês de abril. Ainda sem previsão de encontros presenciais, a divulgação será priorizada por meio digitais, sempre com o apoio dos canais de comunicação da OPBB.
O diretor executivo da ordem, Daniel Ventura, comemorou a oficialização da parceria com o Sebrae Previdência. “Não tenho dúvidas de que esta importante parceria marcará permanentemente a história de nossa organização. A partir de agora, iniciaremos ações de conscientização dos nossos filiados sobre a necessidade e a importância desse produto/serviço em suas vidas e futuras gerações”, afirmou.