Mainnav

Bandeprev tem nova diretora de seguridade

Narjara Jacqueline Boldorini assumiu em junho a diretoria de seguridade da Bandeprev, o fundo de pensão do antigo Banco do Estado de Pernambuco (Bandepe) que foi comprado pelo ABN Amro no final do século passado. Em 2008, com a compra do ABN Amro pelo Santander, este torna-se patrocinador do fundo de pensão. Boldorini foi indicada para a diretoria da Bandeprev pelo Santander, banco para o qual trabalha como consultora de previdência desde 2017.
Ela já havia sido indicada pelo banco anteriormente para ser titular do comitê de auditoria do Banesprev, outro fundo de pensão que o Santander patrocina por razões semelhantes às da Bandeprev, nesse caso por ter comprado o antigo Banco do Estado de São Paulo (Banespa) em novembro de 2000. Ela acumula as atividades nas duas fundações.
Antes de trabalhar no Santander, Boldorini esteve por 12 anos e meio na Mercer e por seis anos e meio na Bradesco Vida e Previdência, somando um total de 19 anos de atuação no segmento previdenciário. É formada em matemática pela Universidade de São Paulo (USP) e em ciências atuariais pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), com MBA em gestão empresarial pela Fundação Getútio Vargas (FGV).