Mainnav

Célio Peres, da SCPrev, é eleito para comandar a ASCPrev

Célio Peres, presidente da SCPrev, o fundo de pensão dos servidores públicos do estado de Santa Catarina, foi eleito para comandar a Associação Catarinense das Entidades de Previdência Complementar (ASCPrev) pelos próximos dois anos, na gestão 2022/2023. A eleição ocorreu em assembleia realizada no dia 11 de novembro, no Costão do Santinho, onde também foram eleitos o presidente da Casanprev, Adir Alcides de Oliveira, e a presidente da Celos, Vanessa Evangelista R. Rothermel, para ocuparem os cargos de diretores executivos da associação. A posse ocorrerá em janeiro de 2022.
“Minha expectativa é resgatar o espírito de associativismo e buscar ferramentas e parcerias para atender todas as associadas, fortalecendo o sistema de previdência complementar de Santa Catarina e proporcionando um futuro melhor para nossos participantes”, afirmou Peres.
Fazem parte da SCPrev 14 fundações de Snata Catarina: BRF Previdência, Casanprev, Celos, Datusprev, Elos, Fumpresc, Fusesc, OABPrev-SC, Prevunisul, Previg, Previsc, Quanta Previdência, SCPrev e Sul Previdência.