Mainnav

Faria é o novo presidente da BB Previdência

Foi empossado na última terça-feira (11/01) o novo presidente da BB Previdência, Eder Luiz Menezes de Faria, no lugar de Luiz Claudio Batista que passa a integrar a Unidade de Negócios Setor Público na Vice-Presidência de Governo e Sustentabilidade Empresarial do Banco do Brasil.
Funcionário de carreira do BB há 36 anos, Faria teve passagem por diversas áreas do banco, como Diretoria de Tecnologia, Auditoria Interna e Diretoria de Suprimentos, Infraestrutura e Patrimônio, além de compor o Conselho de Administração da BB DTVM e do Comitê de Auditoria do UBS-BB. É graduado em Tecnologia da Informação, com MBA em Desenvolvimento, Segurança e Qualidade na Internet/Intranet.
“Assumir o comando de uma Entidade com 27 anos no mercado e em plena expansão como a BB Previdência é, ao mesmo tempo, um desafio e uma oportunidade. Somados o comprometimento dos colaboradores, a confiança dos clientes, a governança de excelência e o desejo de auxiliar pessoas a terem um futuro com mais qualidade, seguiremos conquistando vitórias cada vez maiores”, destacou Faria.