Mainnav

Ministério libera a lista com os nomes dos indicados para a CRPC

previdência4O Diário Oficial da União desta sexta-feira (12/8) traz a nova composição da Câmara de Recursos da Previdência Complementar (CRPC), com 14 nomes indicados pelo Ministério do Trabalho e Previdência. Dos total, oito representam os servidores federais titulares de cargo efetivo (quatro titulares e quatro suplentes), dois representam as entidades fechadas de previdência complementar (um titular e um suplente), dois representam os participantes e assistidos de planos de benefícios das entidades fechadas de previdência complementar (um titular e um suplente) e dois representam os patrocinadores e instituidores de planos de benefícios das entidades fechadas de previdência complementar (um titular e um suplente). Os indicados exercerão o mandato pelo período de dois anos, contados desde 7 de agosto de 2022. Veja abaixo o nome dos indicados:
Como representantes titulares dos servidores federais titulares de cargo efetivo foram indicados Virgílio Antônio Ribeiro de Oliveira Filho (reconduzido); Adriano Cardoso Henrique (designado); Denise Viana da Rocha Lima (designada); e Maria Batista da Silva (designada). Como representantes suplentes dos servidores federais titulares de cargo efetivo foram indicados Jeaniton Souza Pinto (reconduzido); Victor de Ozêda Alla Bernardino (designado); Desiree Paes Liger (reconduzida) e André Machado Gonçalves (designado).
Como representante titular das entidades fechadas de previdência complementar foi indicado José Luiz Costa Taborda Rauen (reconduzido); e como representante suplente das entidades fechadas de previdência complementar foi indicado Jorge Luiz Ferri Berzagui (reconduzido).
Como representante titular dos participantes e assistidos de planos de benefícios das entidades fechadas de previdência complementar foi indicado Alexandre Brandão Henriques Maimoni (designado); e como representante suplente das entidades fechadas de previdência complementar foi indicado José Joaquim Fonseca Marchisio (designado).
Como representante titular dos patrocinadores e instituidores de planos de benefícios das entidades fechadas de previdência complementar foi indicada Ana Paula Oriola de Raeffray (designada); e como representante suplente das entidades fechadas de previdência complementar foi indicado Cícero R. de Oliveira Gomes (reconduzido).