Mainnav

SPrev divulga previdência complementar para entidades de Santa Catarina

A Secretaria de Previdência (SPrev) do Ministério da Economia realizará na próxima terça-feira (20/10), às 10h, a transmissão online “Previdência Complementar para Municípios” voltada às prefeituras de Santa Catarina. O evento conta com o apoio e a parceria da Associação dos Institutos Municipais de Previdência de Santa Catarina (Assimpasc).
A região ainda têm muito a fazer para atender à determinação, estabelecida pela reforma da previdência, de adoção da previdência complementar para os servidores com vencimentos acima do teto de benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INNS). Dos 69 regimes próprios de previdência social (RPPSs) catarinenses, apenas um, o do Executivo estadual, implementou o sistema até o momento.
O evento será gratuito e com transmissão pelo aplicativo Teams. Os municípios de Santa Catarina serão contatados pela Assimpasc. Os demais municípios do Brasil que desejarem participar do evento poderão realizar a inscrição pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..