Mainnav

Abipem divulga classificações do Prêmio Brasil de Investimentos

grafico 5A Associação Brasileira das Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (Abipem) divulgou os resultados do 3º Prêmio Destaque Brasil de Investimentos, organizado e entregue pela associação. O prêmio analisa, segundo critérios da própria entidade, as práticas de investimentos dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) inscritos, pontuando-as para chegar aos melhores. Para efeito de análise e classificação, os RPPS foram divididos em cinco categorias: entidades com até 1 mil participantes ativos; entidades de 1 mil a 5 mil ativos; e entidades acima de 5 mil ativos.
Disputaram na categoria de até 1 mil participantes oito RPPS. Os cinco melhor classificados nessa categoria foram os seguintes: 1º) Pirapre, do município de Piracaia (SP); 2º) IMP de Iraucuba, do município de Iraucuba (CE); 3º) FPSSPM de Doutor Severiano, do município de Doutor Severiano (RN); 4º) Previbarras, do município de Quatro Barras (PR); e 5º) Iprem de Paraibuna, do município de Paraibuna (SP).
Disputaram na categoria de 1 mil a 5 mil participantes ativos 15 RPPS. Os cinco melhor classificados nessa categoria foram os seguintes: 1º) Iprem de Ipojuca, do município de Ipojuca (PE); 2º) Iprem de Ubatuba, do município de Ubatuba (SP); 3º RPPS de São José do Rio Preto, do município de São José do Rio Preto (SP); Iprem de Divinópolis, do município de Divinópolis (MG); 5º Iprem de Ilhabela, do município de Ilhabela (SP).
Disputaram na categoria acima de 5 mil participantes ativos 13 RPPS. Os cinco melhor classificados nessa categoria foram os seguintes: 1º) Manausprev, do município de Manaus (AM); 2º Iprem de São José dos Campos, do município de São José dos Campos; Funpres, do município de Salvador (BA); 4º Guarujá Previdência, do município de Guarujá (SP); 5º ISSM de Camaçari, do município de Camaçari (BA).