Generali Brasil fecha parceria com rede varejista Novo Mundo

A seguradora Generali Brasil fechou parceria com a varejista Novo Mundo, que tem forte atuação na região Centro- Norte, para oferecer apólices de garantia estendida, seguro contra roubo e furto de celular e proteção financeira em mais de 150 pontos de venda. O contrato terá a duração de 15 anos e prevê a geração de R$ 2,4 bilhões em prêmios.

"Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de desenvolver nosso relacionamento com a Novo Mundo e dar um passo significativo no mercado brasileiro de seguros de consumo em massa", afirma Claudia Papa, Head de Mass Channels da Generali Southern East Europe e Americas e Vice Presidente do Brasil.

A Generali é um dos maiores grupos globais de gestão de ativos e seguros, com uma receita total de prêmios de mais de € 66 bilhões em 2018. Presente em 50 países, possui quase 71.000 funcionários e 61 milhões de clientes.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso