Mainnav

Felipe Bruno assume área comercial da previtech Onze

Felipe Bruno deixou a diretoria de previdência da Mercer para assumir a vice-presidência da área comercial da Onze, previtech voltada à soluções previdenciárias para empresas. Fundada no final de 2020 pelo ex-sócio da McKinsey, Antonio Rocha, a previtech já recebeu aportes da Ribbit Capital, firma de venture capital dos Estados Unidos que já investiu em fintechs brasileiras como Nubank e Warren, entre outras.
As soluções da Onze para empresas incluem educação financeira para seus funcionários e acesso por aplicativos (app) à cerca de duas dezenas de fundos da Zurich Seguradora e também de um multimercado próprio. O fundo próprio é gerido pela Onze Gestão, do grupo, comandada por Jonas Chen, executivo com passagens anteriores por Bram , Santander, Azimuth e Red Ventures.
Ao deixar a Mercer, onde estava a quase 17 anos, Bruno deixa também a presidência do Conselho Deliberativo do multipatrocinado Mercerprev. Bruno é formado em ciências atuariais pela PUC de São Paulo e tem MBA pela Saint Paul.