Inseed e A5 se unem para criar a KPTL

As gestoras Inseed e A5, que atuam no mercado de fundos de investimento em venture capital, uniram suas operações para criar a KPTL, uma nova gestora que se consolida com aproximadamente R$ 1 bilhão sob gestão e 46 empresas investidas. As investidas da KPTL estão nos mais diversos setores da economia, como financeiro, agronegócio, saúde, energia, ciências da vida, biológicas, entre outros.

O sinal verde para a operação foi dado pelos cotistas dos principais fundos da Inseed, como BNDES e Valid, em assembleia realizada na última sexta-feira (10/1). Com a nova estrutura, a KPTL projeta um crescimento rápido e quer chegar ao final de 2020 com R$ 1,9 bilhão sob gestão. Sediada em São Paulo, a nova gestora conta com seis escritórios no Brasil, além de uma base nos Estados Unidos, localizado em Los Angeles (EUA).


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso